Cohab Santista atende 372 famílias vítimas do incêndio na Zona Noroeste


336 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/01/2017 às 18:40
Cohab Santista atende 372 famílias vítimas do incêndio na Zona Noroeste Divulgação/Prefeitura Municipal de Santos

SANTOS - A Cohab Santista começou atender as 372 famílias vítimas do incêndio do Caminho São Sebastião, ocorrido no último dia 2, de acordo com a lista cadastrada pela Secretaria de Assistência Social. Os nomes, dias e horários foram publicados no Diário Oficial.

O atendimento é realizado pelo departamento social da companhia e segue na quinta e sexta-feira, no Cecapp, na Avenida Hugo Maia, n° 293, no bairro Rádio Clube.

Os trabalhos se concentram na atualização cadastral das famílias por meio de entrevista individual e apresentação de documentos.

Após essa etapa, todas as informações serão verificadas junto ao cadastro da Cohab e será feito o cruzamento de dados junto as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

Doações
As doações continuam concentradas na Arena Santos, localizado na Avenida Rangel Pestana, n° 184, no bairro Vila Mathias, que depois repassa o material ao Fundo Social de Solidariedade. É realizada a separação entre vestuários, alimentos, itens de higiene, tolhas, roupas de cama, colchões, etc. No momento, a maior necessidade é de roupa íntima masculina e feminina.

Do Fundo Social, os donativos já agrupados em lotes seguem para o Centro de Convivência São José, à Rua Tenente Durval do Amaral, n° 366, no bairro Rádio Clube, onde os produtos são distribuídos em prateleiras no período da manhã e, das 13h às 17h, entregues às vítimas mediante encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Rádio Clube.