Com caxumba, Ricardo Oliveira não aparece em reapresentação; novos reforços já treinam


102 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/01/2017 às 17:15
Com caxumba, Ricardo Oliveira não aparece em reapresentação; novos reforços já treinam Ivan Storti / Santos FC

FUTEBOL - O elenco do Santos voltou de férias e se reapresentou na manhã desta quarta-feira (11), no CT Rei Pelé. A principal ausência no retorno do Peixe aos trabalhos foi a de Ricardo Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa do Clube, o atacante informou ao Departamento Médico do Alvinegro Praiano que está com caxumba e, por esta razão, ele não teria condições de se reapresentar hoje (11) ao lado dos demais atletas.

A expectativa dos médicos santistas é de que o centroavante possa ter condições de retornar ao trabalho em breve. A estimativa é de que Ricardo Oliveira possa treinar no prazo de uma semana.

Com vínculo até o fim deste ano, o atacante, de 36 anos, é uma das grandes apostas do Santos para a temporada, principalmente para a disputa da Copa Libertadores da América.

Em paralelo, a diretoria do Peixe tenta ampliar a duração de seu contrato, especialmente após o interesse do São Paulo no futebol de Ricardo Oliveira.

Kayke assina e treina com novos reforços
O atacante Kayke, ex-Flamengo, já assinou contrato de empréstimo por um ano, depois de ser aprovado nos exames médicos. Cedido pelo Yokohama Marinos (Japão), o jogador já treinou ao lado das outras novas contratações santistas: o zagueiro Cléber, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante colombiano Vladimir Hernández.

Além disso, o meia Serginho e o atacante Thiago Ribeiro, que estavam emprestados, retornaram ao Santos e devem ser aproveitados na equipe principal durante a pré-temporada. Enquanto isso, o meia Lucas Crispim e o volante Lucas Otávio vão treinar junto com o Santos B.

Calendário de notícias