“Ponto de Vista”, com Edgar Boturão, estreia na Santa Cecília TV


288 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/01/2017 às 17:42
“Ponto de Vista”, com Edgar Boturão, estreia na Santa Cecília TV Rodrigo Martins/#Santaportal

SANTA CECÍLIA TV - O programa “Ponto de Vista”, nova atração da Santa Cecília TV, estreia nesta segunda-feira (9). O novo programa de debates políticos da Baixada Santista será comandado pelo jornalista Edgar Boturão, com mais de 25 anos de experiência na profissão. O “Ponto de Vista” será exibido de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30, com reapresentação às 20h.

O novo programa da emissora reunirá autoridades, especialistas e uma equipe de comentaristas para analisar e debater as principais questões que afetam diretamente a vida do cidadão, sejam temas locais, estaduais ou nacionais. “As pessoas que me acompanham há quase 25 anos conhecem bem o meu estilo, seja na rádio ou em todos os programas de TV que eu venho pilotando ao longo destes anos. O público pode esperar serenidade, equilíbrio, além de convidados de um nível diferenciado e um time de comentaristas formado por gente que tem muita experiência, com grande conteúdo a passar para o telespectador”, disse Boturão.

Edgar Boturão é um dos profissionais mais respeitados da região. Já comandou outros programas de debates, na Rádio CBN Santos, Debate Tri TV, o emblemático “Opinião” (TV Mar) e o “Painel Regional” (Santa Cecília TV), entre outros.

A coordenação de produção está a cargo do jornalista Marco Santana, que também é editor-adjunto do Jornal da Orla. O “Ponto de Vista” contará com uma equipe de comentaristas composta por diversos especialistas, profissionais consagrados em seus segmentos e com grande capacidade de análise e síntese. Entre eles, os cientistas políticos Fernando Wagner Chagas, Clara Versiani e Alcindo Gonçalves; os jornalistas Edison Carpentieiri, Rodolfo Amaral, Aldo Neto, Verônica Mendrona; além do advogado Ronaldo Serápicos e o economista Adauto Corrêa, entre outros.

Nesta segunda-feira (9), no programa de estreia, participam o delegado geral do Deinter-6 (que envolve Baixada Santista e Vale do Ribeira), Gaetano Vergine, e os jornalistas Arminda Augusto (editora-chefe do jornal A Tribuna), e Edison Carpentieri (diretor de Redação do Jornal da Orla).

Na terça-feira (10), o convidado é o novo prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa. Na quarta-feira (11), o programa recebe o novo chefe do executivo de Cubatão, Ademário Oliveira. Já na quinta-feira (12), será a vez do prefeito de Guarujá, Válter Suman. Enquanto isso, na sexta-feira (13), o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, será o convidado especial. Fora isso, também está confirmada a participação do vice-governador de São Paulo, Márcio França, no dia 16 (segunda-feira).