Incêndio de grandes proporções atinge casas no Caminho São Sebastião, em Santos


508 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/01/2017 às 22:00

(Atualizado às 01h35)

SANTOS - Um grande incêndio na noite desta segunda-feira (2) atingiu moradias do Caminho São Sebastião, no bairro Rádio Clube, em Santos. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. No PS da Zona Noroeste foram atendidas sete pessoas, sendo que duas delas já foram liberadas e as outras em atendimento leve devem receber alta brevemente. Não há informações de feridos graves até o momento. Confira imagens do incêndio no vídeo acima obtido pelo #Santaportal.

O fogo teria começado em uma casa da área, próxima do trecho final da Avenida Jovino de Melo, na Vila Telma, às 21h. Rapidamente, as chamas se alastraram para outras residências. Ao todo, cerca de 200 barracos foram atingidos. Sete viaturas de diversas cidades da Baixada Santista foram enviadas para auxiliar no combate ao incêndio e atendimento às vítimas.

Após horas de trabalho, as equipes dos Bombeiros já conseguiram controlar o fogo e, agora, realizam apenas o rescaldo.

A Prefeitura de Santos informa que a Defesa Civil, além das secretarias de Assistência Social, de Serviços Públicos e Educação foram para o local. Os moradores da região que foram afetados pelo incêndio estão sendo encaminhados para a Escola Municipal Pedro Crescenti.

A secretaria de Ação Social está dando todo apoio necessário às famílias que ficaram desabrigadas. O Fundo Social de Solidariedade levou alimentos, água, roupas e toalhas para receber as vítimas do incêndio.