Padaria na Zona Noroeste, em Santos, é assaltada três vezes em 29 dias


1234 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/03/2016 às 13:06

SANTOS - Uma panificadora foi assaltada três vezes durante o mês de fevereiro na Zona Noroeste, em Santos. As câmeras de monitoramento registraram a última ação dos bandidos, que aconteceu no sábado (27).

Pelas imagens é possível ver a dupla dentro da padaria por volta das 17h30. Um dos criminosos entra na área do caixa e recolhe maços de cigarro, enquanto o outro está armado na porta do estabelecimento. A panificadora fica na avenida Jovino de Melo, no Bom Retiro.

O primeiro assalto aconteceu no dia 5, dois criminosos invadiram o local e levaram cigarros. Já no dia 10 quatro homens armados levaram o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes.

Em janeiro do ano passado, o antigo proprietário do estabelecimento foi morto quando chegava em casa. José Fernandes Gouveia, de 72 anos, foi abordado por três criminosos que tentavam assaltá-lo. A vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos.

Em nota a Polícia Militar informou que cumpre o planejado esperado para a Zona Noroeste, e que desde janeiro prendeu 31 pessoas. A corporação pede que a população ajude com informações sobre o último assalto na padaria. Quem quiser denunciar deve ligar no telefone 181.